Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Next To You

Era um dia normal de chuva e você estava no seu quarto lendo um livro.
*Você On*
Ai, ai, que vida, agora eu tenho que aturar....
*Você Off*
Yan: Oiieeeee!
Vc: MEU IRMÃO!! :@
Yan: O que é que eu fiz?
Vc: Nasceu!
Yan: Não tive culpa se na hora do vuco vuco dos nossos pais tava bom U.U
Vc: Afff
Yan: Posso te falar uma coisa ou prefere que eu não conte?
Vc: Depende...
Yan: Tá então não conto
Vc: Fala logo!
Yan: Nós...
Vc: NÓS...
Yan: Vamos... pro....
Vc: PRO O QUE?? PORRA FALA MERDA, SE NÃO EU VOU ARREBENTAR ISSO QUE VOCÊ CHAMA DE CARA :@
Yan: Tá não vou falar...
Vc: Você tá pedindo.... depois não diz  que eu avisei
Você ia dá um soco na cara do seu irmão quando....
Yan: VAMOS PRO CANADÁ!! (se ajuelhando) AGORA NÃO ME MATE, POR FAVOR.
Vc: KKKKKK que bom, que nós vamos... nós vamos pro CANADÁ? OMG!
Yan: YEAAAH!






2 SEMANAS DEPOIS...


SuaM: Vamos... não podemos nos atrazar...
Vc:Vamos, Cadê o Yan?? Yan desce logoo!!!
Yan: Eu aqui :]
SuaM: Vamos!!





Continua....
Em... Next To You 2

2 comentários: