Total de visualizações de página

domingo, 1 de maio de 2011

My Dream 3

TÁ, CONFESSO QUE.... EU NÃO PENSEI EM FAZER ESSA NOVELA TÁ? ENTÃO TAVA PENSANDO EM ACABAR, PORQUE NÃO DARIA CERTO, E ESSA NOVELA SÉRIO MESMO, TÁ UMA BOSTA, ENTÃO VOU ACABAR E VOU FAZER A NEXT TO YOU QUE É MELHOR OK? ESPERO QUE ENTENDAM, EU NÃO SEI AONDE TAVA COM A CABEÇA SÓ SEI QUE NÃO ESTAVA GRUDADA NO MEU PESCOÇO, BOM, VOU TENTAR FAZER ESSE E MAIS 4 POST, SÓ ISSO OK? AMO VOCÊS MUITO MESMO
~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Na manhã seguinte, você acorda e vai chmar o Justin (isso é na sua casa, não a que paresse assombrada, a outra) Tá, ai você vai chamar o Justin e ele acorma.
Vc: Bom dia :D
Jus: Bom dia, que horas, por favor?
Vc: Hm..  deixa eu ver... é 10:30 haha'
Jus: LOL
Vc: Ér.... HAHA'


Você sai do quarto para que o Justin se arrume, e depois desca, para tomar café.
 SuaM: Bom dia amores ♥
Vc: Bom dia mãe, bom dia Pattie
Pattie: Bom dia, cadê o Justin?
Vc: Deve tar tomando banho...
Pattie: hm... atá
SuaM: Bom, vamos logo tomar café depois vamos levar eles no colégio e dar uma passadinha lá na nova casa, para ir ajeitando alguma coisa né?
Pattie: Sim :)
(Justin chega) Justin: Oiii, bom dia ;]
Todos: Bom dia



Vocês acabam de comer e a Pattie e a Sua Mãe levão vocês no colégio, o dia é normal, aulas, tédios, intervalos, gritarias, sinal tocando muito alto aos pés dos ouvidos, e etc...

Bom, é assim durante a época do colégio, aaah' e uma notícia você e o Justin já estavam namorando e talz sabe? pronto.

Nas férias, a casa já estava linda maravilhosa, e vocês iam passar lá, bom a sua mãe tinha planejado isso para as férias vocês ficarem mais juntos e tal, ia ficar: você, o justin, o ryan, caitlin, miley, chaz e christian, eram os amigos do colégio ;D

(a casa eu vou mostrar no final hahahaha')

Bom, as férias foram sinistras como sempre né????
Voces, Justin, Chaz, Caitlin, Ryan, Miley, Chris.
Você até tinha perdido a sua..... é isso mesmo espertinhos, sim é isso que vocês estão pensando, mais eu não vou dá detalhes pq... pq... aff  PQ NÃO - tá parey ^^
Ata, vocês querem ver a casa como ficou né? olhem só que maravilha.......





Nem parece né? HAHAHA'



Bom gente sério mesmo, olha vocês viveram felizes, se casaram, e tiveram 2 filhos um casal de gêmios e pronto, eu não gostei, e acho que vocês não gostaram também, vou continuar fazendo, sim!, a Next To You, tá? então leiam essa pq eu sei que vai ser melhor amo vocês! mesmo mesmo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário