Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Next To You 3

GENTE POR FAVOR, DIVULGUEM, POR FAVOR, EU IMPLOROO!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------
1 hora depois....


Aeromoça: Apertem os cintos, estamos pousando no aeroporto de toronto - canadá, obrigada por viajar com nosco, câmbio desligo.


Vc: OMG chegamos!! Yan, acorda fio!!
Yan: hã? o que? morri?
Vc: Já estamos pousando aperta aí o cinto!
Yan: Atá!


Logo o avião para e você espera esvaziar um pouco para começar a sair, pq né...


Você deixa que o povo saia para você sair do avião, mais quando você sai. não vê sua mãe, e nem seu pai, então você fica desesperada, você e o yan olham pro lado, e ára o outro mais só vê gente extranha então você vai até a central do aeroporto e tenta comunicar, para que falasse, mais nada adianta, você e o Yan sentam-se em um banco que tem lá no aeroporto, e você começa a chorar. Alguém percebe que você esta chorando e senta do seu lado.
Alguém: Oi, porque você tá chorando?
Vc: Porque eu me perdi quando sai do avião eu não vi mais nem minha mãe nem meu pai, e eu tou aqui sozinha com meu irmão (olhando para o Yan)
Alguém: Não fica assim, você já tentou comunicar aos assistêntes daqui do aeroporto?
Vc: Bom, fui na central, mais eles não sabem de nada, e eu não sou daqui, sou do Brazil.
Alguém: Eu adoro o Brazil, bom, venha comigo, vou te ajudar a procurar eles, vem!


Você vai com essa pessoa, que você ainda não descobriu, pois ele estava de casaco com um capuz, e com um óculos, então você não sabia quem era.


Vc: Mais... é..... desculpa, eu não sei o seu nome...?
Alguém: è, promete que não grita né?
Vc: Sim, fala!
Alguém: Sou o Justin.....
Vc: Justin Bieber?
Jus: Sim, mais não grita, por favor... eu te...(interrompido por você)
VC: Claro que não, bom obrigada por mim ajudar :]
Jus: De nada fofa ^^


O justin anucia, e logo seus pais aparecem.


SeuP: Aonde você estava, estava preocupado (abraçando)
SuaM: Não só ele, como eu!! e você ein yan?
Yan: hehe :)







NÃO TAVA ESPIRADA, ENTÃO ENTENDAM, OK! DEPOIS CONTINUO




CONTINUA....
EM....Next To You 4

3 comentários: