Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Next To You 4

GEENTEEE!!!! desculpa mesmo, eu não ter postado esse tempo todo, estava resolvendo umas coisas, e as provas, tive que estudar, mais prometo que posto tá? desculpa mesmo!!

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

3 Semanas depois, você já estava em um colégio novo, e já tinha 2 amigas, a Caitlin e a Jasmine.
No colégio, você era tipo: tenho que estudar para passar, você tinha medo de reprovar e as pessoas do colégio começarem a te zoar, então era melhor estudar. Você amava a matéria de música, bom, era uma matéria que você aprendia tudo relacionado a música (AVÁ -KKKKKKKKK) e você adorava cantar, você se destacava, era a melhor.

VC On*
Essa semana é prova, tenho que estudar, vou ver se a Cai e a Jasmine querem estudar comigo, tomara que sim, elas são legais, são as melhores amigas, haha.
VC Off*

~~Na sua casa~~


Você estava no seu quarto ouvindo músicas do Justin, até que alguém grita seu nome, era a sua mãe (kkk) pedindo para você descer pra jantar.
Você desceu e jantou, depois foi  mexer no seu twitter, falar com suas amigas do Brasil.

"Estou feliz por estar aqui, mais triste por não esta aí :( " - Você twitta.

Você logo fecha o seu Computador, e vai dormir.

No outro dia.
Você vai no colégio,era sexta, como sempre nada demais, aulas chatas, professores chatos, todas as escolas assim (eu acho U_U)

Na ultima aula você encontra as meninas, Caitlin e a Jasmine, você logo vai ao encontro dela.

Vc: Oi meninas!! *--*
Jasmine: Oi (SeuNome)!
Caitlin: Tá afim de ir no shopping hoje? vamos encontrar umas pessoas lá...
Vc: Posso saber quem é?
Jasmine: Bom, é só uns meninas lá, que a Caitlin conhece, mais eles não mordem não kkkkk'
Vc: haha' (ironia) também te amo Jasmine!
Jasmine: kkkk'
Caitln: Bom... estou esperando a resposta, vai ou não?
Vc: Tá eu vou, aparece na minha casa as 20:00
Jasmine&Caitlin: Certo
Vc: ÁS 20:00
Caitlin: Ok mãe.. ¬¬

Você vai pra casa e vai jantar.

~~ Na sua casa com sua mãe e seu pai e seu irmão jantando ~~

Vc: Mãe vou no shopping com as meninas hoje. Tá?
SuaM: Ok, mais não vai chegar tarde heim...?
Vc: Tá mãe... ¬¬
Yan: Porque só ela que sai com as amiguinhas dela,eu não posso sair?
SeuP: NÃÃO, você é menor, ela tem mais juízo que você, e fica calado, e come logo essa comida! (uuuuh)
Yan: Tá ¬¬

Você sobe no quarto e se arruma você veste isso aqui:
(escolhe uma aí)

Bom, você estava linda para resumir né?




Continua....






Mais uma vez, desculpa por não ter postado sério mesmo ok? eu amo vocês todas, e divulga o blog, e eu sigo todos os blog's é só deixai ai em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário