Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Next To You 5

Você estava pronta, e a Caitlin e a Jasmine já estavam lá na porta esperando, vocês vam com o carro da Caitlin.

Vocês chegaram no restaurante, estava lá o Chris (irmão da Caitlin [ avá ] ), o Chaz, e o Ryan.

Jasmie: Oi gente, essa aqui é a (SeuNome).
Vc: Oi, prazer.
Cahz: Prazer, meu nome é Chaz.
Chris: O meu nome é Christian, mais pode me chamar de Chris (:
Ryan: Meu nome é Ryan.
Caitlin: bom, vamos pedir o que?
Chaz: Macarronada *--*
Chris: Não, pizza!
Todos: PIZZA!!!!!




Vocês comem, conversam, se divertem e em fim, foi ótimo, depois essa fantasia toda acabou, você teve que ir pra casa, seu irmão passou mal, quer dizer ele quase morreu do coração (NA1) Ele se machucou no skate e tava sangrando muito foi no braço e na perna.

~~Na sua casa~~
SuaM: Filha, você vai ficar em casa, vamos levar seu irmão no hospital.
Vc: O que aconteceu?
SeuP: Seu irmão caiu do skate e se machucou todin 
Vc: Ata, ok, xau
Seus pai sai e você fica sozinha em casa.
Vc On*
Bom....., o que que eu faço agora? hm.... vou entrar no twitter, sei lá.
Vc Off*

Você pega o PC e fica olhando o twitter, e minutos depois o Justin twita:
" Indo para o colégio amanhã, primeiro dia de aula ¬¬"

Você lê e depois posta:
"Tou saindo gente, fui.... beijustiin"

E você sai.
Logo depois você entra no msn, sabe você tinha o msn do Justin Bieber, mais não sabia que era ele mesmo sabe? bom..., você entra no msn, e o Justin Bieber está on, então você tenta falar com ele.
~~msn~~

Você diz: 
Oi (em inglês tá? avá)
Justin diz:
Oi
Você diz:
Como vai?
Justin diz:
Bem, e você?
Você diz:
anciosa para o primeiro dia de aula aqui, sabe eu sou do brasil...
Justin diz: 
que legal, eu amo o brasil, haha ;D
Você diz:
Eu sei...
Justin diz:
que escola você estuda?
Você diz:
é a (NomeDaEscolaAíQueQueiraBotarTantoFaz)
Justin diz:
sério? eu também vou estudar lá!
Você diz:
WOW OMB!
Justin diz:
Então te vejo por lá.
Você diz:
Certo. Tchau!
Justin diz:
Tchau, beijos

Justin está offline


Você vai dormir...






CONTINUA......

3 comentários:

  1. Oiii amore 4 selinhos para vc
    http://imaginebelieberbllj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. vim te entregar um selinho
    http://sonharmaisumpoucocomojustin.blogspot.com/2011/06/achente-ta-muito-feliz.html

    @sonhos_bieber

    @taynamuniz1

    @bininha11

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGO
    TO MORRENDO AQUI, E AH FOFA EU VOU DIVULGAR SEU BLOG :)

    ResponderExcluir